quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Desabafos de Uma Caderneta



Olá! Eu sou uma caderneta e odeio a minha vida. O meu dono é muito mal comportado e a sua professora já está farta de me mexer. Como vêem a minha vida é má, mas tenho muitos amigos, os recados, e quer fazem tudo ao contrário. Se o recado é “Não Fez o TPC” o recado faz o TPC, se o outro diz “foi mal comportado” o recado é um cavalheiro, os recados são amigos muito engraçados. Ah! A professora do meu dono tem uma caneta que é a minha melhor amiga, porque nos encontramos muitas vezes. Mas o que eu adoro é a minha namorada, a tesoura. Damos sempre um beijinho quando o nosso dono recorta alguma coisa. Eu sei que isto parece estranho mas a minha mãe e os meus irmãos são lápis e o meu pai é uma caneta. Eles escreviam histórias para mim quando eu era uma cadernetinha e os meus primos pintavam desenhos, porque são lápis de cor artistas. O meu tio é um super herói, o “Apagador”, e os seus amigos borrachas. É esta a minha família. Adeus.

Sem comentários: